Pesquisar

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sobre pulseiras de fio de telefone, cheiros e lembranças

Chega a ser engraçado o quão triste eu fico, quando lembro que perdi a pulseira de fio de telefone que você tinha me dado.
Uma cratera em meu coração, sempre aparece, quando lembro da misera pulseira de fio de telefone.
Misera. Nenhuma palavra a descreveria melhor. Tão simples. Tão clichê e barata.
Mas ela tinha detalhes importantíssimos para mim. Aqueles que longe de você, me reconfortavam, e diminuíam minha saudade.
Ela possuía com precisão, o cheiro de cigarro proveniente de seus dedos.
Ela possuía com precisão, a fita cassete com o filme feito no dia em que você me dara.
Ela possuía uma certa espécie de álbum, com as fotos daquele, e de outros raros dias junto à ti.
Resumidamente poderíamos dizer, que ela possuía todas as lembranças essenciais para os meus dias. Era ela que te segurava em minha mente e em meu coração, com uma cola resistente.
É uma pena eu tê-la perdido. Parece que com isso, a cola resistente que te segurava em mim, fora ficando mais maleável.
Todavia, ainda me lembro com saudade de nós, e ainda te tenho comigo, apesar da maleabilidade da cola.
E espero anciosa, o dia em que você me dará outra pulseira de fio de telefone, da mesma cor, com o mesmo cheiro, trazendo as mesmas lembranças.

S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário