Pesquisar

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Look into your heart and you'll find love, love, love, love ...

Não sei.
Não mesmo.
Eu só queria fazer alguma coisa que explicasse, ou tentasse explicar o que eu sinto.
Na verdade eu nunca acreditei em amor né, você sabe ... sempre achei que casais felizes fossem apenas por um intervalo de tempo, ou só por faixada mesmo ... mas daí, algo acontece pra me mostrar o contrário. Quando eu menos esperava, com quem eu menos pretendia [o trecho de uma de nossas músicas tocando:
'cause this life is anything but certain] ... simplesmente a vida me presenteou, me dando você de presente, pra me fazer mudar completamente, pensar diferente, e amar.
Amar ... tá aí algo estranho.
É estranho você se preocupar demais, querer demais, se fixar demais, pensar demais, em uma só pessoa. É estranho meu ciúme excessivo. Se isso não é amor, que mais pode ser?
Eu queria que você soubesse, que quando você sorri pra mim, o meu mundo simplesmente pausa. Quando você olha pra mim daquele jeitinho, minha vontade é te engolir em um abraço e não soltar nunca mais. Quando você fala aquelas coisas, eu me sinto a melhor menina do mundo.
Você existindo, do jeito que existe pra mim, me faz a menina mais feliz do mundo.
Eu não trocaria uma noite deitada nos eu colo, assistindo Fantástico por nenhum outro programa.
Quero acordar todo dia e ficar pensando no que você está fazendo. A melhor parte do dia começa ai.
Eu sei que a gente não pode eternizar as coisas, falar que vai ser pra sempre, etc ... mas eu tenho certeza absoluta, que ao menos enquanto estivermos juntos, isso será eterno. E eterno depois, em nossas mentes, afinal, você me ensinou o significado de amor, não é?! E isso é um marco.
This is our fate, e com muito orgulho: I'm yours ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário